Evento de lançamento do Camaforró é suspenso

Eventos

acma

Diante das consequências causadas pela paralisação nacional dos caminhoneiros, que já duram nove dias, e por conta de dificuldades encontradas para a organização da realização do lançamento do Camaforró 2018, o evento foi suspenso e ainda não existe uma nova data para ocorrer. O anúncio oficial da programação estava marcado para esta quarta-feira (30/5), às 18h, no Boulevard Shopping Camaçari.

A 21ª edição do Camaforró, que tem como temática “Um São João de tirar o chapéu”, será realizada nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Espaço Camaçari 2000, na Avenida Jorge Amado, e em algumas localidades da Costa de Camaçari. O evento promete entreter cerca de 60 mil pessoas por dia com atrações nacionais, regionais e locais, de forró, sertanejo e arrocha, além de grupos populares.

A estrutura física do evento, que é considerado a melhor festa junina da Bahia, será a mesma do ano passado e contará com palco principal, carramanchão, camarote privado e a animada Vila da Cultura, que este ano receberá as apresentações dos grupos juninos.

O Camaforró é promovido pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Governo (Segov), com realização da Coordenação de Eventos. As demais secretarias municipais também apoiam o evento.

 

Fonte: Ascom