Praia do Forte recebe evento de Meio Ambiente de 2 a 8 de junho

Eventos

semanameioambpf

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e, celebrado em 5 de junho, acontece em Mata de São João, a Semana do Meio Ambiente que será realizado entre os dias 2 e 8 de junho, em Praia do Forte.

O projeto é uma ação em alusão a cinco de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, e contará com diversas atividades lúdicas, esportivas, música e discursão sobre o tema.

Serão quatro dias de programação, no sábado (2), acontece a Gincana do Meio Ambiente com o público infantil, na quarta (6), ás 18h30, uma roda de conversa será realizada no Instituto Baleia Jubarte, com a participação de empresários dos grandes empreendimentos da região que vão debater o tema.

Na Sexta (8), a programação de atividades em alusão a data contará com apresentação dos vídeos premiados da Escola Alaor Coutinho, apresentação do Coral do Mar, do Projeto Tamar e o forró do Trio Imbassaê, a partir das 18h30, no Instituto Baleia Jubarte em Praia do Forte.

As ações é uma realização conjunta entre a Prefeitura, através da Coordenadoria de Unidades de Conservação Educação e Saneamento Ambiental – COUSAM e do Parque Klaus Peters, Projeto Tamar, Projeto Baleia Jubarte, Capoeira Esporão, Turisforte, Tivoli Ecoresort, Fabrica de Sorvete, Muriqui Ambiental e Imagens, Tauassu e CLN/Invepar.

 

Fonte: Mais Região