Nesta sexta tem Forró gratuito no Teatro Alberto Martins, com direito a homenagens e degustação

Eventos

forronestasexta1

A quinta noite do projeto Forró da Sexta Cultural, e a primeira de junho, o mês do São João, será especial e aberta as 17h30 pelos Baianos do Forró, neste dia1º no teatro Alberto Martins com entrada gratuita. As 19h30 vem Paulão e a banda Forrozando deixando para fechar a primeira etapa da noite a partir das 21h30 e encerrar lá pelas 24h o grande cantor Raffa Pitton, completando as seis horas de forró. 

Raffa Piton disse que vem para este show trazendo xote, arrasta pé e baião, passando por artistas como Fala Mansa, Flavio José, Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

O forró desta sexta será em homenagem a Alexandre da Impacto Confecções, da Bibi Gourmet, da Rádio Líder FM, do Bispo Don Petrine e a Diocese São Thomas de Cantuária, ao prefeito Antonio Elinaldo, a primeira dama Ivana Paula, ao poeta Enoque Norberto, a engenheira Rute Carvalhal, Paulo da Constrol, a radialista Antonio Paulo, a Sucesso FM, o oftamologista Dr Rafael, ao Coronel Henrique Melo, e a jornalista Jany Silva. Também serão homenageados Tagner Cerqueira diretor do CEPD, Julio Bonfim presidente do sindicato dos metalurgicos e toda diretoria. 

Além do levanta poeira, teremos licor e milho cozido gratuitamente para degustação dos primeiros que chegarem.

O projeto é uma realização do teatro Alberto Martins, sob a coordenação da diretora Sueli Ferreira, com patrocínio do Camaçari Notícias com coordenação de Julio Ribeiro, e apoio de várias empresas e instituição, como Constrol Material de Construção, Impacto Confecções, Bibi Gourmet, e do Instituto de Auditores Fiscais do Estado da Bahia.

 

Fonte: CN