Café da manhã marca a passagem do Dia da Imprensa em Camaçari

Eventos

cafeimprensa8

O Dia da Imprensa foi instituído oficialmente em 1999 e é sempre comemorado no dia 1º de junho. Para marcar a passagem da data, profissionais da imprensa de Camaçari estiveram reunidos em um café da manhã nesta sexta-feira (01/06), em Bibi Gourmet.

A iniciativa partiu do  vereador Dilson Magalhães Júnior, que através da sua assessoria de comunicação, convidou todos os representantes da imprensa local para um café especial regado a um bom bate papo.

imprensaedilson

Jornalistas, radialistas, apresentadores, cinegrafistas e outros profissionais de diversos veículos, confraternizaram em clima de descontração, unindo a nova geração aos grandes nomes da imprensa local. "Isso é inédito na história de Camaçari, um vereador reunir toda a imprensa em um evento gostoso como esse. Fico feliz em ver que essa ideia veio de um vereador que conheço toda a família e sei dessa preocupação dele e seus saudoso pai, Dilson Magalhães, em gostar de proprocionar encontros como esse", disse o narrador esportivo José Antônio.

Todos os profissionais presentes foram unânimes em elogiar a iniciativa e torcer para que mais encontros como esse possam acontecer, visando unir e fortalecer ainda mais a imprensa de Camaçari.

 

Ação Noticias

Fotos: João Lima