Camaforró 2018 valoriza atrações locais

Eventos

bandaslocaiscf

Esta foi a 21ª edição do Camaforró, a melhor festa da região. Foram três dias de muita animação em um evento cheio de atrações. Dentre os talentos, não podiam faltar os artistas locais, que ano após ano enchem de brilho e alegria os palcos dos festejos juninos.

A valorização e priorização dos artistas locais na festa é uma das grandes marcas do Camaforró, no Carramanchão e, principalmente, no Palco Principal, ou seja, em todos os espaços que o público dançou forró nos mais variados estilos durante o São João.

bimbinho

E para fechar com chave de ouro e encerrar a última noite de apresentações no Palco Principal, três atrações pratas da casa, Filé de Camarão, Bimbinho e Adriano Reis, mostraram o que a cidade tem de melhor.

Pelo menos 100 atrações locais participaram dos três dias de festa, além dos shows que foram espalhados nas oito localidades da Costa de Camaçari. “Para mim é uma honra poder estar em casa e dividir o palco com artistas de cenário nacional, poder fazer aquilo que a gente sabe fazer. Costumo dizer que oportunidade é gratidão e não tem preço, é pra vida inteira, por isso agradeço essa oportunidade de tocar no palco principal, poder cantar para uma massa grande de público e pode me igualar com artistas de nível nacional. Eu digo obrigado ao público de Camaçari, eu digo obrigado ao Prefeito Elinaldo e todos aqueles que me ajudam a seguir em frente”, disse o cantor Adriano Reis, penúltima atração do último dia do Camaforró 2018.

adrianoreis 

Ação Noticias com informações Ascom PMC