Corrida 2 de Julho: Competição está com inscrições encerradas

Eventos

acorrida

As inscrições para a 32ª edição da Corrida 2 de Julho estão encerradas. Foram disponibilizadas 350 vagas. O evento será realizado na próxima segunda-feira (2 de julho), com largada e chegada na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Comercial) e contará com percurso de, aproximadamente, cinco quilômetros.

Todos os atletas inscritos serão divididos por faixa etária e receberão medalha de participação. Haverá premiações para os três primeiros atletas na categoria geral masculino e feminino, por faixa etária e para a maior equipe inscrita no evento, que concluírem a prova no prazo de duas horas.

A tradicional Corrida 2 de Julho tem como objetivo incentivar e promover a prática da atividade física por meio do esporte, proporcionando aos seus praticantes uma melhor qualidade de vida, além de saldar a Independência da Bahia e comemorar o aniversário do bairro Dois de Julho.

A competição é realizada pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Sejuv, e conta com o apoio das secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), da Saúde (Sesau), do Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e Associação de Moradores do Dois de Julho.

 

Fonte: Ascom/PMC