Mais uma edição da Corrida do Dragão será realizada em Camaçari

Eventos

adrsg

Um domingo dedicado ao esporte, assim será o dia 29 de julho, com a 3º Edição da Corrida do Dragão. O evento é realizado pela Policia Militar da Bahia (PMB), o Comando de Policiamento Especializado (CPE), a Companhia Independente de Policiamento Especializado – Polo Industrial (CIPE/PI) e Guarda do Dragão – Polo Industrial.

A partir das 6h da manhã, a concentração entre os atletas se inicia em frente à Sede da CIPE, localizada na Rodovia BA – 512, Km 1,5, na Fazenda Olhos D’Água, na saída de Camaçari. O evento esportivo vai contar com dois percursos oficiais, um de 5km e outro de 9km.

Para retirada dos kits, o atleta pode se encaminhar até o quartel da CIPE Polo, das 9h às 17h. Já para os moradores de outras cidades, tem um ponto disponível na capital baiana, no Shopping Salvador, no auditório, ao lado da loja da Renner, entre os dias 20 e 21/7, das 10h às 19h. Vale salientar que é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto, no ato da retirada do kit atleta e de demais exigências constantes no regulamento da prova.

A corrida tem como objetivo não apenas incentivar a prática esportiva, como também, chamar a atenção dos atletas para questões sociais, a partir da doação voluntária de 1kg de alimento não perecível. Os produtos serão arrecadados nos locais/datas da entrega do kit e no dia da prova, para que sejam ofertados posteriormente para instituições de caridade, localizadas nas cidades da região metropolitana de Salvador.

Participará da 3º Edição da Corrida Dragão, além de militares, o público em geral que se inscreveu antecipadamente. O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, vai premiar os três primeiros colocados de cada categoria com troféus e medalhas.

 

Fonte: Visão Diária