Mistura de ritmos marca primeira edição do Forró Boulevard

Eventos
IMG 20180805 WA0119
Do forró ao axé, um público estimado em 4 mil pessoas curtiu e dançou por  12 horas de show, na primeira edição do Forró do Boulevard. A animação ficou por conta dos cantores Bell Marques, Dorgival Dantas e Edy Xote e das bandas Harmonia do Samba, Forró do Tico e O Bando Januário.
 
Promovido pela produtora O Positivo, o Forró Boulevard agradou a todos com sua mistura de ritmos. A Ressaca do São João mais esperada da Região Metropolitana aconteceu neste domingo (5/8), no estacionamento do Boulevard Shopping Camaçari.
 
Com um projeto inovador e uma megaestrutura, o Forró Boulevard vem somar aos grandes eventos juninos. "Essa é a primeira ressaca de São João de toda a região e já é sucesso. Graças a competência dos produtores que temos em Camaçari, podemos proporcionar momentos de alegria, lazer e diversãopara à população", destacou Oswaldo Marcolino, idealizador da festa.
 
Prata da casa, O Bando Januário foi a primeira atração a subir no palco e trouxe toda essência do forró pé de serra e a energia do Universitário, que embala cada vez mais pessoas por onde passa.
 
Revelação do São João, a banda Forró do Tico, comandada pelo vocalista e sanfoneiro Tico Cavalcanti, trouxe para o show o melhor do forró, incluindo clássicos de Gonzagão, sucessos do momento, além da canção "E Agora, Coração?", sua atual música de trabalho.
 
A swingueira do Harmonia do Samba não deixou ninguém parado. Ao som de "Isso É Hit", "Tic Nervoso" e "Hipnotizou", Xanddy fez a torcida ir ao delírio com uma seleção de músicas que contou com canções novas, tradicionais e hits consagrados do pagode baiano. 
 
Conhecido por agitar multidões em festas e carnavais, Bell Marques preparou um repertório especial, que fez o público dançar muito axé com releituras de sucessos de diversos ritmos musicais. Bell também relembrou as músicas consagradas em sua voz, quando tocava na banda Chiclete com Banana.
 
E Tome Xote! O cantor e sanfoneiro, Dorgival Dantas, apresentou o autêntico forró pé de serra no palco do Forró Boulevard. O público cantou e dançou com clássicos da sua carreira como "Destá", "Primeiro Passo", "Me Dá Um Beijo", "Eu Não Vou Mais Chorar" e "Tarde Demais".
 
Pra encerrar com chave com chave de ouro, o camaçariense Edy Xote, mostrou porque é considerado o defensorda cultura nordestina. O artista cantou verdadeiros clássicos do forró de grandes compositores como Maciel Melo, Ira Caldeira, composições próprias e músicas de Flávio Leandro e Luiz Gonzaga.
 
Camarote Front Stage e Camarote Lounge Premium Open Bar
 
Espaço planejado para proporcionar o máximo de conforto e segurança com acesso à frente do palco e vista privilegiada. Os camarotes contaram com serviços exclusivos, bares e boate, com o agito do DJ Brunno Menezes.  Quem optou pelo Lounge Premium Open Bar ainda contou com cerveja, vodka, refrigerante e água.
 
Estrutura e Segurança
 
Seguranças particulares com o apoio da Polícia Militar, além de Brigadistas, equipe do Corpo de Bombeiros e profissionais responsáveis pelo ordenamento do trânsito garantiram a segurança do público presente.
 
Para atendimento de urgência ao público, foi disponibilizado duas ambulâncias, ambulatório, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, além de todo equipamento necessário, a exemplo de: desfibrilador, balão de oxigênio e farmácia.
 
 
 
Fonte: Ascom