Mulher passa mal e morre em seção de votação

Mata de São João

muhermorresecao

A idosa Marlene Santos Boaventura, 75 anos, morreu depois de passar mal no início da tarde deste domingo (7) no momento em que votava, no bairro de São Caetano, em Salvador.

A mulher, identificada por testemunhas apenas como Marlene, chegou a ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e faleceu. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Segundo informações da 4ª Delegacia Territorial de São Caetano, onde a ocorrência foi registrada, Marlene sofreu um ataque cardíaco.

Idosos na fila

Muitas filas se formaram em Salvador no primeiro turno das eleições 2018. A demora para votar afetou principalmente os idosos. No Pavilhão de Aulas do Canela, na Universidade Federal da Bahia, muitos eleitores reclamaram da desorganização, o que obrigou pessoas idosas a encarar filas desde as 8h.

Revoltado com a situação, o aposentado Edvaldo Nonato, 63 anos, disse que a vontade era dar as costas e não votar. "Isso é uma humilhação, tenho mais de uma hora de espera sem sequer poder sentar para aguardar", desabafou Edvaldo, salientando que acompanha a esposa doente.

 

Fonte: Correio

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar