Menina de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa em Camaçari

Policia

amens

Uma menina de 10 anos foi estuprada e morta dentro de sua casa na Rua da Manuela no Bairro da Gleba A em Camaçari nesta quinta-feira (17). De acordo com o Perito Criminal e coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, Ricardo Nery, a perícia foi realizada e a necropsia será feita nesta sexta-feira (18).

“Uma vez confirmado se houve violência sexual contra a vítima, buscaremos coletar material biológico pra possível confronto de DNA com suspeitos. As perícias estão sendo realizadas buscando coletar vestígios que sirvam pra identificar a autoria delitiva do crime”, disse coordenador.

Segundo relatos de testemunhas, foi a mãe da garota que ao voltar do trabalho nesta quinta-feira (17), por volta das 18h15, encontrou a mesma sem vida sobre a cama e com sinais de violência sexual. A garota foi asfixiada pelo agressor segundo as primeiras informações médicas.

De acordo com amigos da família provavelmente o assassino e estuprador teria entrado pelos fundos da casa. “A mãe abriu normalmente a porta da casa e se deparou com a cena mais terrível de sua vida” revela.

 

 

Fonte: Mais Região

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar