Vagas abertas para curso gratuito de eletricista predial e industrial

Cursos

acursome

A empresa Proativa Consultoria e Representações, em parceria com a prefeitura municipal, oferta de maneira gratuita, o curso profissionalizante de elétrica básica, predial e industrial para a população matense. O projeto é fruto da indicação 142/2018 do vereador Marcus Theófilo (DEM), que visa promover a formação profissional de pessoas da comunidade e sua inserção no mercado de trabalho.

As aulas serão ministradas nos dias 04, 05 e 06 de maio, no Colégio Municipal Monsenhor Barbosa, em Mata de São João. Nos turnos matutino e noturno.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 23 e segue até o dia 27 de abril, no auditório da Prefeitura (8h às 13h - 14h às 16h). Os interessados devem se dirigir ao local munidos do RG, CPF e comprovante de residência.

De acordo com informações da coordenação da Proativa, em caso de atualização de certificado, o profissional de elétrica deverá apresentar o certificado anterior original.

As vagas são limitadas. Mais informações, os interessados podem entrar em contato, através do telefone: (71) 98268-2129 (falar com o consultor da Proativa).

 

Fonte: Mais Região

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar