Prefeitura de Mata amplia o quadro de oficinas da Secretaria de Esportes

Cursos

apeofi

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, através da Secretaria de Esportes ampliou o leque de oficinas oferecidas gratuitamente à população. Jiu Jitsu, Muay Thai e Dança do Ventre agora completam o hall de atividades que são ofertadas de segunda à sexta-feira, na Academia Popular e no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Rates, ambos localizados no Parque da Cidade.

As aulas de dança do ventre serão ministradas pela professora Laila Santos, já as aulas de artes marciais Muay Thai e Jiu Jitsu serão conduzidas pelos profissionais Robson Reis e Givaldo Oliveira, respectivamente. Os interessados devem se encaminhar à Secretaria de Esportes, munidos dos seguintes documentos: Identidade ou certidão de nascimento, comprovante escolar, 01 foto 3×4 e comprovante de residência.

A partir de agora, a SESP passa a oferecer sete oficinas, três novas e as quatro antigas: Futsal, Boxe, Dança e Vôlei. Essas modalidades funcionam como forma de socialização e instrumento de inclusão social. O projeto tem a proposta de desenvolver aulas de acordo com a demanda de apresentações do cronograma anula da secretaria.

 

 

Fonte: Mais Região

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar