documentosfesta8

Quem for para o Camaforró 2018, no Espaço Camaçari 2000, e por algum imprevisto perder documentos ou objetos, vai poder contar com o Posto da Polícia Civil, responsável por receber e entregar pertences encontrados na área da festa ao proprietário. Cerca de 10 profissionais estarão à disposição do público.

Como o local da festa conta com 3 palcos para apresentações de bandas e grupos culturais, o fluxo de público em movimento é grande, e isso aumenta a possibilidade de ocorrências. "Nossa orientação é que as pessoas busquem nosso posto, antes de resolver fazer uma nova via, evitando assim futuros transtornos", pontuou o delgado Leandro Acácio.

Quem encontrar algo pode encaminhar o item até o posto e entregar sem nenhum problema ou registro. Já pra quem perder, será necessário comprovar que é dono do documento ou objeto.

O posto, que fica próximo ao palco principal, vai funcionar das 19h às 5h. Após o encerramento do Camaforró, os pertences perdidos serão encaminhados para a 18º Delegacia Territorial de Camaçari (DTC), que fica localizada na Rua Clayton Leão.

 

Fonte: Ascom

Mais Artigos...