Moradores de Monte Gordo já podem se inscrever no programa Jovem Aprendiz

Responsabilidade Social

jovemaprendizAté 07.02 a Unidade de Apoio do Vereador Vaninho da Rádio  recebe inscrições para o Programa Jovem Aprendiz ofertado pelo Instituto Imbassaí. A parceria entre a Unidade e a Organização visa gerar comodidade para os moradores de Monte Gordo, que não precisam se deslocar até Mata de São João para participar desta etapa do processo seletivo. 

As inscrições acontecem de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h30 às 16h30, na UAP, localizada na Rua Bom Jesus, próximo à  Brasilgás. Para participar é necessário que o jovem resida em uma comunidade da Linha Verde que esteja entre Jacuípe e Porto Sauípe, tenha entre 18 a 22 anos e que esteja cursando ou concluído o ensino médio. Mais informações podem ser adquiridas pelo número: 3121-1577. 

Os jovens inscritos passarão por uma prova avaliativa e entrevista com o Instituto Imbassaí, além de entrevista com as empresas contratantes, que acontece no mês de fevereiro. Após essas etapas, os aprovados tem contrato firmado e iniciam o treinamento em março.