Contemplados do residencial Sitio Verde participam de reunião pré-contratual

Responsabilidade Social

reuniaopcsitiov8

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Habitação (Sehab), realizou nesta quarta-feira (08/02) a reunião pré-contratual com os contemplados com as unidades habitacionais do empreendimento Sítio Verde, localizado no bairro Verdes Horizontes.

O objetivo do evento é dar orientação aos pré-aprovados sobre quais seus direitos e deveres referentes ao contrato das casas. Diferente do Sítio Horizonte, o empreendimento Sítio Verde possui duas situações. Um grupo de contemplados é oriundo do projeto Minha Casa, Minha Vida e outro grupo é referente à indenizações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Para isso, a equipe da Sehab esteve disponível para orientar todos os contemplados nas suas diferentes situações. “Nós fizemos questão de explicar para todos os pré-aprovados como eles devem proceder em relação ao seu contrato. A equipe da Sehab está de parabéns pelo trabalho feito”, comentou o secretário da Habitação, Júnior Borges.

O casal Edno e Daiane dos Santos recebeu as orientações sobre a nova casa. “Estou muito ansioso. O primeiro passo está sendo bem feito, nós fomos bem cuidados pelo pessoal que nos atendeu, agora é esperar em Deus e aguardar pela chave”, disse Edno.

Após a reunião contratual, o próximo evento ligado ao Sítio Verde será a vistoria das casas, que será realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, com horários ainda a serem divulgados. Confira a programação completa aqui http://www.camacari.ba.gov.br/portal/detalhe_noticia.php?cod_noticia=24234.

 

Fonte: Ascom PMC