Moradores da Gleba C estão sem água há uma semana

Responsabilidade Social

ruasemaggc8

Em contato com a redação do Ação Noticias, moradores dos Caminhos 8 e 9 da Gleba C, em Camaçari, pediram providencias por parte da Embasa porque estão sem água desde o último sábado (03).

Segundo uma moradora do caminho oito, toda a vez que ela procura a empresa de água, a resposta que obtém é que vão tomar providências, fazer manobras, chegaram até a mandar equipes técnicas nessas ruas, mas água na torneira que é bom, até agora nada. “Eles alegaram que seria a baixa pressão da água, mas não fazem nada para resolver o problema, relata a dona de casa.

Segundo os moradores, em outras ruas do bairro a água está caindo normalmente e nas duas ruas citadas acima não cai uma gota sequer, o pior é que ninguém na Embasa informa o que de fato está acontecendo e quando tudo estará resolvido.

A revolta maior é que a conta de água chega certinha todo mês para os consumidores pagarem por um serviço que não está sendo oferecido.Ultimamente alguns moradores ligaram para o número 0800 da Embasa, deixaram reclamação e nada. Nem carro pipa chega.


Em dezembro do ano passado moradores dos caminhos oito e nove chegaram a ficara 14 dias sem água e agora de novo. Moradores não aguentam mais e querem uma solução.

 

Ação Noticias