Sefaz-BA confirma banca da seleção para auditor fiscal

Empregos e Concursos

sefaz

No primeiro debate presidencial das eleições 2018, os candidatos evitaram, na maior parte do tempo, o confronto direto. O encontro entre os presidenciáveis, promovido na noite desta quinta-feira pela TV Bandeirantes, 9, durou cerca de 3 horas e meia, e transcorreu em temperatura morna. A expectativa de que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, fosse o principal alvo de questionamentos dos adversários não se confirmou. Dono da maior coalizão partidária, o tucano Geraldo Alckmin foi alvo de provocações dos rivais.

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto nos cenários sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, mesmo preso e condenado na Lava Jato, foi oficializado como candidato do PT no fim de semana passado. A defesa tentou garantir sua presença no debate, mas os pedidos foram negados pela Justiça.
A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a banca do concurso para auditor fiscal da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA). A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração da Bahia (Saeb), por meio de nota encaminhada à Folha Dirigida. A vigência do contrato será de 240 dias.

Com o número de vagas confirmados para esta seleção, serão contratados 60 profissionais para o cargo de auditor fiscal do Estado.Para se candidatar ao cargo de auditor fiscal, é preciso ter nível superior completo e ter graduação nas seguintes áreas: Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Administração, Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Processamento de Dados. As provas serão realizadas em janeiro, mas ainda sem data definida.As informações são da Folha Dirigida.

 

Fonte: iBahia