Mais uma modalidade esportiva passa por descentralização na Cidade do Saber. Desta vez é o futevôlei, que terá aulas realizadas no Arsenal Futebol Clube. As matrículas devem ser realizadas nos dias 18 e 19 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Orientação Cultural (NOC) da Secretaria de Cultura.

Interessados em trabalhar no setor de Construção Civil têm a oportunidade de aprender a assentar pisos. O curso profissionalizante de nível básico é gratuito e será oferecido pelas marcas baianas de revestimento Tecnogres e Incenor, pertencentes ao Grupo Fragnani. No total, são ofertadas 90 vagas, divididas em três turmas entre os dias 18 e 20 de março.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terá uma nova diagramação em 2019 para economizar com papel e impressão. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), as provas não terão mais folha de rascunho e será adicionado um espaço em branco para elaboração de cálculos e da redação.

A Cidade do Saber (CDS) vai abrir novas vagas para aulas de boxe. Destinadas a adultos, com idade a partir de 18 anos, serão disponibilizadas 60 vagas, distribuídas em duas turmas. Interessados em participar desse esporte de combate devem efetivar a matrícula nesta sexta-feira (8/3), no Prédio de Cursos da instituição, que funciona das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais Artigos...