Começou a matrícula para os cursos da Cidade do Saber nesta segunda-feira (14). O destaque, neste ano, são as inscrições para o Conservatório de Música e, através deste, há a intenção da criação e montagem da Orquestra Jovem de Camaçari.

De 14 de janeiro a 1º de fevereiro, a Cidade do Saber (CDS) vai abrir o processo de matrículas 2019 para novos alunos. Diversas vagas para atividades culturais, artísticas e esportivas serão ofertadas, com previsão de início das aulas para o dia 04/02.

Começaram na quarta-feira (9/1) as rematrículas e matrículas para as atividades esportivas e culturais ofertadas pela Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), localizado no Phoc III. O procedimento deve ser realizado no local até o dia 25 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. São ofertadas gratuitamente à população 415 vagas.

O centro universitário  UniRuy | Wyden está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos. São oferecidas 17 opções de turmas e as aulas ocorrerão durante o período das férias. As inscrições podem ser realizadas através do site da instituição de ensino.

Mais Artigos...