Secretaria de Saúde de Camaçari apresenta prestação de contas de 2018 ao Conselho Municipal

Saúde

Depois de apresentar a prestação de contas na Câmara Municipal, a Secretaria de Saúde (Sesau) apresentou as contas de 2018 ao Conselho Municipal de Saúde na manhã desta quarta-feira (13/3). Durante a reunião ordinária do Conselho, também foram apresentados aos conselheiros os novos diretores e gestores da Sesau, assim como foi debatido o regimento da Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril na Cidade do Saber.

IMG 0079

Subsecretário de Saúde, Luiz Duplat destaca a importância da apresentação dos novos gestores aos conselheiros. "É importante esse momento para que os novos diretores e gestores entendam a importância do Conselho Municipal de Saúde e o trabalho de grande valia para o avanço no serviço de saúde pública desempenhado por este instrumento democrático e popular. Por isso, desde o início do governo, a Sesau tem trabalhado lado a lado com o Conselho".

Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Paulo Costa aproveitou a reunião para reafirmar a importância dos conselheiros mobilizarem as comunidades para participarem da Conferência Municipal de Saúde. "Estamos a menos de um mês da Conferência. Precisamos convidar toda sociedade para este momento, onde serão avaliadas as diretrizes aprovadas na última conferência e serão debatidas novas diretrizes que nortearão o trabalho da Secretaria de Saúde nos próximos anos. A Conferência é aberta a toda sociedade".

 

 

Fonte: Ascom/PMC