Simaria revela novos problemas de saúde

Mundo da Fama

asimr

A cantora Simaria sertaneja que faz dupla com sua irmã Simone, abriu seu coração em uma entrevista coletiva onde falou sobre uma nova doença e todo o sofrimento que enfrentou durante o tempo que esteve fora dos palcos. Depois de ser diagnosticada com Tuberculose Ganglionar, a cantora precisou deixar a carreira em segundo plano e se dedicar integramente a recuperação da saúde e foi durante o tratamento que ela descobriu outro tipo de doença.

 De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, Simone e Simaria deram uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (7) em São Paulo, elas falaram de vários assuntos e sobre o retorno da coleguinha aos palcos que acontecerá nesta quinta-feira (9), em um show no Espaço das Américas, na capital paulista.

Além de falar da retomada da rotina de shows, Simaria também revelou detalhes do seu tratamento, de como encarou a fragilidade de seu corpo e da comoção da filha ao se deparar com a mãe doente. Ela também revelou que precisou se afastar de tudo e de todos para se redescobrir;

A cantora sertaneja fez questão de revelar aos jornalistas, fãs e seguidores alguns desafios que encontrou na jornada da recuperação da Tuberculose Ganglionar. Simaria disse que ao saber da doença e que ela precisaria passar por um tratamento rígido, resolveu se isolar do mundo, por isso ela optou por desligar os celulares e se afastar das redes sociais. Desta forma ela conseguiu se reencontrar, voltar a ter uma vida tranquila o que foi essencial para sua recuperação.

A sertaneja também revelou que além da preocupação com a Tuberculose, ela também precisou ficar atenta aos seus joelhos que segundo a cantora estavam detonados pelo excesso de uso de salto alto. Simaria precisou iniciar fisioterapia e ainda está em tratamento.

Simaria ainda tomou mais um susto, ao realizar uma bateria de exames para acompanhamento da remissão da Tuberculose, ela foi diagnosticada com H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago) e anemia. “Eu me lasquei de tudo o que é jeito”, afirmou a cantora.

Os relatos de Simaria não pararam por aí, ela descobriu que por causa da colocação de lentes dentárias que foi realizada de forma inadequada ela acabou perdendo os dentes, “estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”. A irmã de Simone contou que quando sua filha a viu sem seu sorriso de sempre, se comoveu e chorou muito.

A cantora disse que para fazer o tratamento dentário definitivo o seu médico quer saber o que realmente aconteceu com a sua boca e só quando ela estiver 100% definirá o que será feito. Com bom humor a cantora disse que está usando uma prótese que até parece de verdade.

Diante do relato de Simaria, do carinho e da felicidade de Simone de ter a irmã de volta nos palcos, é impossível não se comover com a história de superação das coleguinhas. Os fãs da dupla sertaneja aguardam com ansiedade Simone e Simaria nos palcos pelo Brasil afora.

 

 

Fonte: SNNoticias