Mais de 800 crianças foram atendidas pelo CEO

Saúde

Ceo 02

Funcionando desde janeiro de 2018, o setor de odontopediatria instalado no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Camaçari já atendeu até o mês de maio, mais de 800 crianças do município. No espaço são ofertadas cinco especialidades, além do atendimento prioritário para pessoas com necessidades especiais.

A odontopediatria tem sido bastante procurada. "Temos um consultório lúdico, com toda uma decoração especial e profissionais preparados para atender os nossos pequenos pacientes com carinho, de uma forma que eles se sintam mais acolhidos", destacou a gestora interina da unidade, Patricia Keler.

Ceo 01

Ao todo no CEO, 659 pessoas passaram pelo serviço de endodontia (tratamento de canal), 776 por cirurgia, 254 por periodontia especializada (tratamento de gengiva) e 200 por estomatologia (ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca).

Vale salientar que o Centro é um dos maiores do Norte-Nordeste, e o maior da Bahia, com a infraestrutura de 600m2 de área construída, a capacidade é de 1.400 atendimentos/mês, sendo 70 pacientes/dia. A unidade é composta por sete consultórios odontológicos, um laboratório de prótese, um auditório com capacidade para 30 pessoas, duas salas administrativas, uma sala de arquivo, farmácia, almoxarifado e escovódromo.

 

Fonte: Ascom/PMC

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar