Empresa cria 'biblioteca de orgasmos'; site reúne áudios de pessoas gozando

Moda e Beleza

bibliotecaorgasmo

A marca de acessórios eróticos Bijoux Indiscrets criou a "Orgasm Sound Library" (biblioteca de orgasmos), site que reúne áudios de pessoas tendo orgasmos, enviados anonimamente por internautas. Quando reproduzidos, os áudios são acompanhados por imagens psicodélicas que representam as ondas sonoras e trazem hashtags que descrevem o momento.

Segundo o IG, a ideia do site é mostrar que, ao contrário do que alguns pensam, nem todo mundo se comporta da mesma forma, fala as mesmas coisas ou emite os mesmos sons durante o prazer.

De acordo com a criadora da marca, Elsa Viegas, o objetivo da biblioteca é mostrar às pessoas que a única preocupação delas deve ser aproveitar a experiência. "É importante incentivar mulheres a aproveitarem suas vidas sexuais e esquecer como ela "deveria ser" ou "deveria soar", explicou.

Segundo especialistas, além de ajudar a "orientar" o parceiro ou a parceira, gemidos e outras reações sonoras ao prazer podem deixar a outra pessoa ainda mais excitada durante o ato sexual.

 

Fonte: Bahia Noticias