Modelos exibem estrias em coleção de roupas de marca britânica

Moda e Beleza

estriasmodelos

Ao invés de camuflar as"imperfeições" das modelos e reforçar estereótipos de beleza, a Boohoo inovou e deu uma lição de representatividade quando se fala em quebra de padrões no mundo da moda. Isso porque a marca britânica apresentou a sua nova coleção de bodys com modelos que apareciam com estrias no bumbum. 

No site da marca, é possível ver as peças em que a modelo aparece exibindo as suas estrias. Segundo o site Boa Forma, mesmo com a edição das fotos, não foram retiradas as estrias da modelo e isso causou uma surpresa boa para muitos internautas. Foi o caso de Cheryl Adele, que falou da atitude nas suas redes sociais. Para ela, as outras lojas também deveriam seguir o exemplo da Boohoo e não apagar as marcas nos corpos das mulheres para não darem “expectativas irreais”.

modelosestrias8

“Acho isso muito incrível! Mesmo em uma marca gigante de roupas como a Boohoo, eles não usaram o Photoshop para apagar as estrias das modelos! Poder feminino é isso. Toda mulher tem imperfeições. Elas não deveriam ser apagadas para dar expectativas irreais. É o que faz de nós quem somos, é a realidade”, declarou em sua publicação.

 

Fonte: Bahia Noticias

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar