Sexta, 28 de Janeiro de 2022
30°

Muitas nuvens

Camaçari - BA

Polícia Polícia

22ª CIPM coloca mais de 20 policiais por tuno na Operação Força Total; confira resultados deste primeiro dia

O objetivo é intensificar o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo com o objetivo de potencializar as ações e operações policiais

13/01/2022 às 16h44 Atualizada em 13/01/2022 às 17h05
Por: Redação Fonte: Ascom 22ª CIPM
Compartilhe:
22ª CIPM coloca mais de 20 policiais por tuno na Operação Força Total; confira resultados deste primeiro dia

A Policia Militar da Bahia lançou, nesta quinta-feira (13), às 8h da manhã, a primeira edição da Operação Forca Total, nos 417 municípios baianos. O objetivo é intensificar o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo com o objetivo de potencializar as ações e operações policiais em andamento, ampliando a segurança no estado.

Além do emprego ordinário, a cidade de Simões Filho conta com o reforço da operação “Força Total” que intensifica a nossa segurança pública com o emprego de mais 20 policiais por turno.

Veículo roubado é recuperado durante operação da PM na Pitanguinha

Na manhã de hoje, por volta das 11h, uma guarnição empregada no serviço da OPERAÇÃO FORÇA TOTAL foi acionada por populares, no bairro Pitanguinha (Cobobó), que informaram a presença de um veículo suspeito na região. Ao chegar no local, foi localizado uma GM SPIN, placa QLJ-2I12, que havia sido roubada na noite anterior.

O veículo foi apresentado à 22ª DT para a adoção das providências cabíveis.

Balanço do 1º dia da OPERAÇÃO FORÇA TOTAL em Simões Filho

Foi finalizada nesta quinta-feira (13), às 13h, a primeira fase a Operação Força Total, desencadeada em todo o estado da Bahia pela Polícia Militar, com a seguinte produtividade:

Pessoas abordadas: 199

Carros abordados: 54

Motos abordadas: 91

Veículos apreendidos: 06

Veículos recuperados: 01