Muito tiro e gritaria. Assim foi descrita a madrugada desta quinta-feira (20), no Alto da Bela Vista, próximo ao Entroncamento de Mata de São João.
Segundo moradores, era por volta das 2h da madrugada, quando surgiram vários homens atirando e gritando palavras de ordem. Famílias inteiras buscaram se refugiar em um único canto de suas casas com medo de que até mesmo uma bala perdida pudesse vir a atingir alguém.
"Foi muito tiro aqui, nunca vimos isso. Pelo jeito eram homens de fora pois gritavam para que rivais aparecessem. Mais parecia um pesadelo", descreveu uma moradora que preferiu não se identificar.
“Hoje de madrugada em Mata de São João muito tiro, parecia guerra de filme de ação, noite de pânico. Jovens morrendo por motivo de guerra de facção, até quando”, indagou internauta em uma rede social.
Como resultado dessa ação do grupo, um jovem acabou baleado e morto. A informação é que ele seria conhecido do grupo rival e por isso foi alvejado. Ainda segundo os próprios moradores, foram momentos de tensão e medo. A polícia militar foi acionada, mas ninguém foi preso.
Conforme a polícia, ao lado do corpo foi encontrado uma arma, drogas, um rádio amador e outros objetos.
Mín. 23° Máx. 31°