A fim de solicitar transferência dos restos mortais de seus entes para urna ossuária, ou dar a destinação que lhes convier, parentes de sepultados há no mínimo três anos no cemitério Jardim da Eternidade, na modalidade gavetas, devem procurar a administração do equipamento até o dia 18/4. A gerência do sepulcrário atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, à Rua Otávio Mangabeira, na Gleba H.
A identificação das gavetas, por meio dos dados do sepultamento e do sepultado, encontra-se discriminada no Edital de Exumação nº 001/2022, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) n.º 1871, em 18 de março de 2022, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp).
Caso o concessionário, familiar ou interessado não se manifeste, deixando de comparecer até o dia 18/4, os restos mortais serão exumados, removidos e cremados, compulsoriamente. O prazo máximo legal de uso temporário do depósito funerário é de três anos, condição que desobriga emissão de qualquer aviso postal por parte da gestão do equipamento.
Mín. 23° Máx. 31°