Sara, de 12 anos, tem uma síndrome rara chamada DISTROFIA MIOTONICA DE STEINERT, é uma doença neuromuscular e degenerativa. Por conta dessa síndrome a menina tem uma lesão em 40% do cérebro e já fez 6 cirurgias nos pés para poder andar, agora está com uma escoliose severa por causa da fraqueza muscular, o que está interferindo inclusive nos órgãos internos e sistema respiratório. Por conta disso, Sara precisa fazer uma cirurgia no hospital SARAH KUBITSHEK em Brasília.
Os pais de Sara, Daniel Caldas e a esposa Luiza, decidiram criar uma vakinha (ID da vaquinha: 3158601) para custear o tratamento da filha. A meta é arrecadar R$ 80.000,00 para todas as despesas, da cirurgia ao tratamento e estadia, além de algumas adaptações que precisam ser feitas na residência localizada na Rua Rouxinol, no Jardim Brasília, em Camaçari, onde a menina vai passar o resto da vida.
“Agradecemos a todos que tem nos ajudado nesta batalha que ficou ainda maior, pedimos a ajuda de todos que puderem, qualquer valor de coração será bem vindo nessa luta por Sara”, apela o pai Daniel.
Link para acessar e contribuir. Vamos todos ajudar essa garota que sonha em levar uma vida normal como qualquer outra menina da idade dela: https://www.vakinha.com.br/3158601.
Veja vídeo com apelo de amigos e familiares publicado pelo Revista Metropolitana:
Mín. 20° Máx. 30°