Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Geral Recarga

Vai Card conta com novos pontos de recarga na sede e costa do município

Confira os locais;

04/10/2023 às 07h24
Por: Fonte: Dicom pmc
Compartilhe:
Vai Card conta com novos pontos de recarga na sede e costa do município

A partir desta terça-feira (3/10), os passageiros que utilizam o Vai Camaçari - sistema de transporte público do município - terão à disposição uma ampla rede de pontos de recarga do sistema de bilhetagem eletrônica – o Vai Card. A expansão visa atender às crescentes necessidades dos usuários. São cinco novos pontos distribuídos estrategicamente e que agora não estão apenas na sede, mas também ao longo da costa do município, proporcionando mais comodidade para quem usa o serviço.
 
Entre os locais, estão a Loja Smart Gifoni, localizada na Rua Direta de Jauá, nº 58, em Jauá; o Planet Ice Food, na Primeira Travessa Bom Jesus, n.º 12, em Monte Gordo; a Farmelhor, situada na Avenida Tiradentes, n.º 15, em Vila de Abrantes; e o Comercial Avico, na Rua das Flores, s/n, em Arembepe.
 
Além desses quatro novos pontos na costa, os moradores da sede ganham mais um: na Farmácia Monalisa, localizada na Rua da Acácia Amarela, n.º 2, na Gleba E; que se soma aos outros três locais de recarga já existentes, como a Banca Santo Antônio, na Praça Abrantes, no Centro; a sala do Vai Card, no Boulevard Shopping Camaçari, e a sede do Vai Card, localizada no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), na Rua Costa Pinto, no Centro. No total, os usuários têm agora à disposição um total de oito pontos de recarga. 
 
Em breve, para tornar o sistema ainda mais prático e cômodo, os usuários poderão efetuar as recargas diretamente pelo aplicativo KIM, que também disponibilizará informações sobre os horários dos ônibus, permitindo o acompanhamento em tempo real.
 
A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) informa que, ainda esta semana, serão inaugurados outros dois novos pontos de recarga do Vai Card. Um deles estará localizado na unidade do Atacadão Hiper Unimar, em Arembepe, e o outro em uma farmácia em Barra do Pojuca, que terá o endereço divulgado em breve.
 
Essas iniciativas demonstram o compromisso contínuo da Prefeitura de Camaçari em oferecer um sistema de transporte público eficiente e conveniente para facilitar a mobilidade e melhorar a acessibilidade dos moradores e visitantes por toda cidade.