Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Geral Geral

Apresentação do Plano de Manejo do Parque das Dunas será em novembro

confira;

24/10/2023 às 07h51
Por: Fonte: Dicom
Compartilhe:
Apresentação do Plano de Manejo do Parque das Dunas será em novembro

A Audiência Pública de implantação do Plano de Manejo do Parque Natural Municipal das Dunas de Abrantes e Jauá será realizada no dia 9 de novembro, a partir das 8h, na Associação Progresso Buris de Abrantes, localizada na Rua de Buris, s/n.º, em Vila de Abrantes. O encontro é promovido pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). 

A iniciativa, que conta como etapa preparatória para a implantação do parque, terá como tema “Contribuições para o Plano de Manejo do Parque Natural Municipal das Dunas de Abrantes e Jauá” e visa divulgar o plano, bem como debater e aprovar propostas complementares para o mesmo, sensibilizando e mobilizando a sociedade para a referida implantação do parque.

Vale salientar, que a participação será aberta a todos os cidadãos e cidadãs que deverão se identificar e assinar lista de presença, sendo que os representantes de associações, entidades e instituições deverão apresentar documento com identificação específica para sua representação na audiência pública. O credenciamento dos participantes acontecerá nos primeiros 45 minutos após o início do evento. 

O encontro será realizado de acordo com o Regimento Geral da Audiência Pública disposto no Edital de Convocação – que contém as disposições gerais e finais, bem como objetivos, finalidade organização e deliberação, registro e documentação –publicado no Diário Oficial do Município (DOM) n.º 2253/2023, de 20 de outubro (sexta-feira), e pode ser conferido *aqui*. 

*Confira abaixo a pauta da audiência pública:* 

- Abertura;
- Leitura do Regimento Geral; 
- Apresentação da comissão executiva e da equipe da empresa responsável pela elaboração do plano de manejo; 
- Apresentação do plano de manejo; 
- Debates; 
- Encerramento.