Sábado, 22 de Junho de 2024
25°

Tempo limpo

Camaçari, BA

Polícia Camaçari

12º BPM divulga ‘Disk Denúncia’ para comunidade ajudar na promoção da segurança pública

Através do número divulgado, qualquer cidadão pode contribuir de maneira anônima

23/11/2023 às 23h08
Por: Redação Fonte: Revista Metropolitana
Compartilhe:
12º BPM divulga ‘Disk Denúncia’ para comunidade ajudar na promoção da segurança pública

O 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari está com uma campanha essencial para a segurança de toda a comunidade, trata-se do Disk Denúncia 181. “É uma ferramenta crucial na promoção da segurança pública. Através desse canal, a população pode contribuir de maneira anônima para a prevenção e combate de atividades criminosas em nossa região. Cada informação recebida representa um passo significativo para fortalecer a segurança e proteger a comunidade que servimos”, ressalta o comandante, Tenente Coronel PM Roberto Assunção.

A polícia militar busca incentivar a participação ativa de todos os cidadãos, visando criar uma rede de colaboração que fortaleça a segurança de Camaçari.

Vale ressaltar que a identidade dos denunciantes será preservada. A polícia militar garante total anonimato aos que desejam contribuir para um ambiente mais seguro para todos.

Portanto, em caso de qualquer atitude suspeita em sua rua, seu bairro, sua cidade, ligue para 181, o disk denúncia do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari.