Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Educação Referência

Camaçari: gestores do CNA celebram título de melhor escola de idiomas do Brasil

O CNA Camaçari existe há 7 anos

25/01/2024 às 10h38 Atualizada em 25/01/2024 às 15h39
Por: Redação Fonte: Revista Metropolitana
Compartilhe:
Camaçari: gestores do CNA celebram título de melhor escola de idiomas do Brasil

Camaçari se destaca por ser uma cidade dinâmica, atrativa, com uma economia forte, culturalmente plural e com belezas naturais que inspiram orgulho, entre outras características que a referendam como terra das oportunidades. Também não é segredo que, para usufruir dessas oportunidades, é preciso estar preparado! Coerentemente, na própria cidade há as melhores formas de se preparar para o mercado não apenas local, mas também para além das fronteiras do país, onde quer que a oportunidade esteja. Isso porque há sete anos o município conta com uma filial da CNA, instituição eleita em 2023 como a melhor escola de idiomas do Brasil (premiotopeducacao.com.br).

O Revista Metropolitana conversou com o supervisor pedagógico da unidade do CNA de Camaçari, Salatiel Tavares, que falou das conquistas recentes e da trajetória da escola de idiomas, que completou 50 anos de fundação em outubro e segue conduzindo pessoas na direção de suas realizações profissionais. “Nesses quase oito anos de atuação em Camaçari, mais de mil alunos já passaram pela nossa escola, explorando novos horizontes a partir desse aprendizado. Desse total, cerca de 50 estudantes possuem certificação internacional de proficiência pela Universidade de Cambridge", contou.

No mercado de trabalho, possuir fluência em inglês é um fator determinante para a garantia de uma vaga ou para a conquista de uma promoção. No Brasil, apenas 5% da população é fluente em Inglês, o que evidencia a relevância desse diferencial. É neste contexto que o CNA, uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas, conduz centenas de estudantes rumo à fluência, não apenas em inglês, mas também em espanhol, todos os anos.

Diretora da unidade do CNA de Camaçari, Vescia Tavares elenca as razões pelas quais a instituição se destaca como o melhor lugar para aprender inglês e espanhol em Camaçari e Dias d'Ávila. "Somos movidos pelo propósito de promover o desenvolvimento dos nossos estudantes, para que alcancem seu potencial máximo, realizem seus sonhos, vão tão longe quando podem chegar", explicou, acrescentando que o período de matrícula está em curso, com oferta de ensino para todos os níveis de inglês, e que mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 99716-7247 e/ou pelo site cnaoficial.online.