Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Esportes Bahia

Condé comemora classificação do Vitória à semifinal do Baianão e faz projeção: "Ser protagonista"

Treinador ressaltou que equipe "ainda tem coisas para alcançar"; partida terminou em 2 x 0 no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)

03/03/2024 às 21h49
Por: Redação Fonte: Metro 1
Compartilhe:
Condé comemora classificação do Vitória à semifinal do Baianão e faz projeção:

O Vitória venceu o Itabuna por 2 x 0 e avançou para a semifinal do Campeonato Baiano após cinco temporadas. Neste domingo (3), Patric Calmon e Alerrandro marcaram para dar o resultado positivo ao Leão no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA). Com 19 pontos, o Rubro-Negro terminou a primeira fase na segunda posição e vai enfrentar o Barcelona-BA no mata-mata.

Na análise após a partida, o técnico Léo Condé comemorou a classificação, mas ressaltou que o time "ainda tem coisas para alcançar". "Feliz por conseguir o primeiro objetivo [...] A expectativa é do Vitória ser protagonista em todas as competições que disputar", disse em entrevista coletiva.

Em relação ao jogo, Condé aprovou o desempenho da equipe rubro-negra. Para o treinador, o Leão criou boas situações de gols, mas faltou "capricho e tranquilidade" para fazer um placar mais elástico. Na parte defensiva, o técnico avaliou que o time foi bem e não sofreu "sustos".

Condé já começou a projetar a semifinal contra o Barcelona de Ilhéus. Segundo o técnico, “tem tudo para ser um confronto interessante". O treinador também afirmou que o Rubro-Negro precisa “se estruturar” para ser "consistente" nas duas partidas.

Na quarta-feira (6), o Vitória enfrenta o Itabaiana na Copa do Nordeste. A bola rola às 19h, no Barradão, pela quinta rodada da competição.