Sábado, 22 de Junho de 2024
°

Cidades Politica

Em evento com amigos, Jany Silva lança pré-candidatura para vereadora de Camaçari

Essa é a primeira vez que a jornalista e radialista se lança na política

15/05/2024 às 14h07 Atualizada em 15/05/2024 às 15h28
Por: Redação Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Em evento com amigos, Jany Silva lança pré-candidatura para vereadora de Camaçari

Pela primeira vez, a comunicadora Jany Silva coloca seu nome à disposição da política. Na noite desta terça-feira (14), foi o lançamento oficial da sua pré-candidatura para vereadora de Camaçari.

O evento realizado no espaço da Uosc na Gleba C, contou com a participação de aproximadamente 130 pessoas, entre amigos, fãs e familiares da jornalista. “Olha que realizar esse evento em pleno meio de semana e em um horário em que as pessoas ainda estão saindo do trabalho ou estudando, não é fácil. Mas, quando temos pessoas comprometidas do nosso lado tudo dá certo. Estou feliz e só agradeço a quem deixou o conforto do seu lar para estar comigo nesta noite”, agradeceu Jany.

Pré-candidata pelo Republicanos, Jany Silva contou com a participação da presidente do partido no município, Sineide Lopes, da vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Professora Angélica, dos pré-candidatos Val dos 46 e Fábio Bispo e do pré-candidato a prefeito, Flávio Matos, que ressaltou a importância de ter o nome Jany Silva no time azul. “Nesse novo jeito de fazer política cabe pessoas novas e aqui eu vejo pessoas novas, gente que não participa do processo eleitoral efetivamente, e deram aqui a oportunidade e a credibilidade de estar num evento político por conta de que acreditam nas mulheres, em Jany Silva. Por que sabem que é mulher de luta, honrada, que tem as mãos limpas. Está aqui bem-intencionada para fazer as coisas acontecerem em sua cidade. Grande jornalista, reconhecida comunicadora, referência da nossa cidade, Jany poderia, simplesmente, estar cuidando da vida dela, da empresa dela, mas não, ela se dedica neste momento a cuidar de todos nós e a gente precisa valorizar isso. É preciso que vocês entendam o tamanho da missão que ela está seguindo. Aqui todos confiam que Jany pode fazer muito por nossa cidade, mas para ela chegar lá, precisa de todos nós, precisa que as pessoas se empenhem e acreditem na vitória de Jany Silva’, disse o presidente da Câmara.

Também compareceram para prestigiar o evento o vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Terra Nova, Jau de Jason e o Psicólogo e mediador Jurídico, Adailton Agra, além do pastor Gilberto Cruz da Igreja Batista que após apresentação de capoeira do Mestre Ismael e Mestra Risadinha, fez uma oração.

“Eu acompanho Jany Silva desde a TVC, é minha amiga até hoje. Pessoa humilde, simples e que gosta de ajudar as outras pessoas. Amo de paixão essa menina, ela conte comigo sempre”, disse dona Selma Teixeira, moradora do Phoc 2.

“Eu já assistia Jany, mas nunca tive aproximação direta com ela. Ganhei um brinde no programa dela e a partir daí passei a acompanhar mais de perto. Acredito demais nela, uma profissional maravilhosa e que sei que na Câmara vai nos representar muito bem, confio”, disse Joseval Carmo, do Parque Verde.

“Por enquanto é só uma pré-candidatura. Vamos em frente e aguardar a convenção, se nosso nome for aprovado, seguiremos adiante apresentando nossas ideias e ouvindo os anseios do povo de Camaçari”, reforçou Jany Silva.